11 maio 2005

Andando por essas terras

Começo hoje o blog! Nem sei porque, mas começo... Talvez ninguém leia, mas começo hoje... Quero cantar as terras, quero cantar ao Deus da terras... Quero cantar...

Vim visitar o Jorge e de repente as janelas foram se abrindo. Me senti como que sem saída. Procurei o fim do labirinto e quando me vi, estava aqui... "blogado", "plugado" e mais uma vez amarrado por essa amarra tecnológica. Quase pulei fora. Ia dizendo: "não! Chega de blog, flog, plog..." Cansa... Mas, já tava aqui. Deixei-me prender.

Não vou divulgar essa coisa. Vou simplesmente escrever.

Talvez ninguém leia, mas começo hoje... Quero cantar as terras, quero cantar ao Deus das terras... Quero cantar...

Carlinhos Veiga

4 comentários:

Joe Edman disse...

Nossa música precisa de mais gente como você, os Jorges, o Gladir, o Aristeu, o Nelson, o Sider e tantos outros que são o oásis nesse nosso atual deserto musical nacional. Parabéns! Isso faça um blog! Deixe aqui as suas idéias. Tem muita gente com sede do que é nosso... bem brasileiro... "são corações sedentos como o meu sertão"...

Nadiella Monteiro disse...

Li estas linhas... "Quando se cansa, é aí que, quando menos se espera, se alcança... Quando nos sentimos cansados, é quando pela graça somos alcançados... e alçados e lançados e abraçados." ... e foi o suficiente pra vir aqui deixar o meu recado: escreva sim, escreva muito, escreva mais, escreva tanto e mais pra encher o sertão, o cerrado, o céu imenso de Brasília, o mundo.

debora camargo disse...

carlinhos..."talvez ninguém leia..." impossível. As suas palavras são muito importantes. Retratam claramente a presença de Deus na sua existência.
Vai aí andando por essas terras com Deus sempre contigo!!!
abraço.

Renovo Interfaces disse...

Amei te conhecer e foi por este blog que me apaixonei ainda mais pela arte de Deus manifesta através da sua vida!