04 fevereiro 2010

MARAGOGI - um paraíso aqui

Foi nesse último janeiro que vi. Foi nesse último janeiro que senti e compus essa canção. Ofereço aos amigos Giovanni e Eline, amigos até o fim. Certamente...




Que a paz infinita me encontre em seus coqueirais
Que a luz sem detença me acolha em seus corais
Que o abraço de suas águas cristalinas e mornas
Me envolva e lave de vez toda culpa e nódoa
Que o sorriso de Deus promova a esperança
e se abra bem largo.

Que os abraços do amigo-irmão não se desgastem
Que as preces e cantos da alma não se apartem
Que o vinho e pão dispostos na mesa
Sempre estejam presentes em vida e beleza
Que a cada verão o sol nos visite com suas surpresas

Maragogi, mar sereno, Alagoas
um lago eu vi
Maragogi, mar aberto, mil cores
Me encontro aqui
Eu me encontro aqui, Maragogi

Maragogi, amarei nosso encontro
Brilha o sol sobre ti
Maragogi, Deus te fez paraíso
Eu o vejo em ti
Vejo Deus sempre aqui
Maragogi

Maragogi, Alagoas, 08.janeiro.2010

Nenhum comentário: