19 julho 2009

show no joão do vale




O movimento cultural da cidade de São Luís do Maranhão impressiona a todo aquele que a visita. São inúmeros shows acontecendo simultaneamente nos centros culturais e teatros, apresentações de artistas da cidade nos bares do centro histórico, nos quiosques na orla marítima, nas casas de shows da periferia. Essa capital que impressionava como a cidade onde existe um poeta em cada esquina, tem sido conhecida também como uma grande produtora e incentivadora de músicos e instrumentistas.

No sábado, dia 11 de julho, a Mocidade Para Cristo de São Luís promoveu no Teatro João do Vale, situado no centro histórico Reviver, o espetáculo “Alumiô – porque semo o sar da terra e o candiêro do mundo”. É o terceiro ano que esse espetáculo evangelístico acontece contado a história de personagens simples do sertão, numa linguagem cômica. É uma estória contínua, desde o primeiro ano, onde a cada ano os mesmos personagens se reencontram e se envolvem em novas tramas. Nesse ano a apresentação teatral foi ampliada com a inserção do show musical “Pelas estradas desses brasis” dos artistas Rubão e Carlinhos Veiga.

O teatro estava quase lotado, sendo prestigiado por pessoas de diversas faixas etárias. Segundo os promotores do evento, o retorno foi muito bom, e já planejam organizar a próxima edição para 2010.
Assista a música "Sou de São Luis", de Rubão, cantado no show do Teatro João do Vale. É só cliclar no link http://www.youtube.com/watch?v=vmL2Hn9MhNg.

4 comentários:

Gladir Cabral disse...

Amigo Carlinhos, Amigo Rubão:

Que saudades de vocês e da turma toda! Quem pudera estar na estrada com vocês, mas fico em casa em oração e meu coração vai junto.

Um grande abraço,

Gladir

Yath'anderson disse...

amamos vcs!!!!voltem sempre!!!
bjus,
héllen

Yath'anderson disse...

ah, quando as cortinas do teatro se fecharam,precisavam ver, ninguém saiu do seu lugar, esperando mais um pouquinho, pena que nao teve!!heheh
héllen

marcos sal da terra disse...

Êita povo arretado!!!!
Comecei a sonhar com este projeto passando pelo sertão pernambucano, no Sítio Serra Branca, Caiçarinha da Penha, Sítio Inveja e Rancharia. Hum!!!! Seria bom demais!
Um abraço e que Deus ss fortaleça em suas caminhadas.
Marcos Sal da Terra